domingo, 8 de julho de 2012

Lorcaserina e o Milagroso Fitoterápico CENALESS Reduz até 11Kg em 4 Semanas


 LORCASERINA E O MILAGROSO FITOTERAPICO CENALESS


"Celebridades usou exatamente esta dieta para perder 11 kg em apenas um mês. Ela recomenda Cenaless a qualquer pessoa que queira perder gordura corporal, ou simplesmente permanecer esguia"
Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV
Diversas celebridades, como a Britney Spears, perderam uma grande quantia de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "Cenaless". O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Cenaless (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Cenaless é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência."
Cenaless 60 Cápsulas Frete Grátis
Cenaless 
Cenaless é um produto natural criado sob a proposição de que é possível conseguir um emagrecimento consistente em um curo prazo de tempo. Tendo como principal componente o Psyllium, uma fibra insolúvel, que possui a função de controlar a manutenção do apetite e também estimula o metabolismo, promovendo uma queima de calorias. Com ação metabólica direta no nível celular, Cenaless é um efetivo auxiliador no processo de emagrecimento.
Desenvolvido com modernos ingredientes, Cenaless passa por um rigoroso controle de qualidade. Composto por fibras de alta densidade que captam a gordura e a eliminam de forma rápida e natural, Cenaless também auxilia no melhor funcionamento do intestino.
Seu princípio ativo age diretamente na gordura ingerida, eliminando-a sem que seu organismo tenha tempo de absorvê-la. Conseguindo assim aquele corpo sem aqueles quilinhos indesejáveis.
Vantagens:
  • Diminuição/ Controle do Apetite
  • Maior Queima Calórica
  • Intensificação do Processo Conhecido como Oxidação de Gordura
  • Aumento da disposição
  • Bloqueio Parcial da Absorção de Carboidratos no Intestino
  • Evite problemas como: Hipertensão,Colesterol ruim e o desgaste das articulações por conta da tensão que o peso exerce sobre o corpo
Composição:
Psyllium: Fibra natural que dá a saciedade. O Psyllium se expande após a ingestão, diminuindo o apetite.
Ácido Ascórbico (Vitamina C): A Vitamina C auxilia na produção de Carnitina, a qual é responsável por levar gorduras as células para que se transformem em energia. Assim há um aumento da disposição e maior eliminação de gorduras de seu corpo.
 
Cenaless foi clinicamente comprovado como eficaz na redução de gordura corporal. Sua função é mandar o seu organismo decompor e expelir o lixo tóxico existente no corpo. Quando seu corpo elimina esse lixo tóxico, passa a funcionar melhor, seu metabolismo aumenta e fica queimando gordura ao longo de todo o dia e noite.
Além da perda de peso, Cenaless também aumenta sua energia e seu apetite sexual, reduz as oscilações de humor e mantem seu corpo saudável, combatendo doenças e problemas.
O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de Cenaless.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Cenaless ajuda:
  • Perder até 11 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Cenaless (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade. Muitas pessoas de todo o mundo já experimentaram perdas significativas de gordura corporal com Cenaless.

Testando Cenaless

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Cenaless) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.
Relato de:
 Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas. Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Cenaless, quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Depois de duas semanas usando Cenaless, comecei a semana com ainda mais energia, e até dormindo melhor do que antes. Não acordava nem me revirava mais durante a noite, pois o meu corpo foi capaz de relaxar (um resultado da eliminação das toxinas, eu acho). Além disso, consegui perder mais 3 kg, ou seja, uma inacreditável perda de 7 kg em apenas 2 semanas. Devo admitir que estou começando a acreditar que Cenaless é mais do que uma ilusão.
Juliana Diniz – Antes e Depois de Dietmax
Juliana Diniz – Antes e Depois de Cenaless

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Todas as minhas dúvidas e o meu ceticismo se esvaíram.

Quarta Semana:

Após a quarta semana, decidi definitivamente continuar a tomar o Cenaless, pois nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida. Meu médico mal podia acreditar quando me viu. Ele disse que eu parecia mais saudável do que nunca! Cenaless contém tantos antioxidantes e vitaminas que deixa a minha pele com uma aparência absurdamente saudável. E isso está me ajudando a me livrar de toda a gordura e manter a forma.

As declarações abaixo são casos específicos, baseados numa alimentação equilibrada e associado a atividades físicas. Com Cenaless a perda de peso típica varia de 0,7kg a 1,2kg por semana. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.


7kg em 45 dias “De todos os produtos para emagrecimento que utilizei, o Cenaless foi o mais surpreendente. Os resultados de perda de peso são vistos em pouco tempo. Além disso, uma equipe de especialistas do Cenaless tem me ajudado a alcançar meu peso ideal. Demais!”

Tatiane Oliveira, Salvador - BA
16kg em 85 dias “Após meu casamento, engordei muito. Cheguei a pesar 75kg sendo que minha altura é de 1,69m. Mas com a ajuda de Cenaless tenho aproximado de meu peso ideal. Minha auto-estima está ótima.”
Maria Cristina, São Paulo - SP



17kg em 90 dias “Há muito tempo tento emagrecer, mas sempre com muitas dificuldades e sem resultados. Isso acaba com qualquer pessoa! Mas conheci o Cenaless e com sua ajuda estou obtendo os resultados que tanto aguardava. Estou muito feliz com Cenaless!”

Ana Carolina, Vitória - ES
 
 Conclusão:
Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Cenaless foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.
 fonte:Nature Center

Lorcaserina

O FDA – agência de vigilância sanitária dos Estados Unidos – aprovou uma pílula contra obesidade, esse medicamento é da empresa farmacêutica Arena. Belviq® é o nome comercial da droga que será comercializada nos Estados Unidos, o nome do princípio ativo é Lorcaserina. Esse medicamento é indicado para adultos com IMC (índice de massa corporal) de 30 (trinta) ou acima que é considerado como obesidade moderada, ou para adultos com IMC maior que 27 (vinte e sete) considerado sobrepeso.

PRINCIPIO ATIVO: Age seletivamente no SNC, estimulando a serotonina, uns dos neurotransmissores associados a saciedade.
MECANISMO DE AÇÃO: Estimula a atuação da serotonina, neurotrnsmissor associado á sensação de ansiedade.
EFEITOS COLATERAIS:enjôo, tontura, dor de cabeça,alteração de memória e déficit de atenção. 
 Na nueva droga para perder peso
Una nueva droga para perder peso ha sido aprobada por la FDA (Administración de Drogas y Alimentos de los Estados Unidos)
Dr. Manuel E. Piza

molecula de la lorcaserinaLorcaserin, un inhibidor selectivo de los receptores agonistas 2C de la serotonina, ayuda a los pacientes en la pérdida de peso y a mantener su peso una vez perdido.

La serotonina es una sustância producida por las neuronas o células del sistema nervioso central, conocidas como  “serotonérgicas” y en algunas células (enterocromafines o células de Kulchitsky) en la mucosa del aparato digestivo.


En la naturaleza, tambíen se la encuentra en hongos comestibles y otras plantas como frutas y vegetales. La serotonina actúa como un neurotransmisor o sea una sustancia que lleva mensajes entre célula y célula y  se distribuye por todo el organismo ejerciendo múltiples funciones y, sobre todo influencia el sistema psiconervioso, por lo que frecuentemente se la denomina "hormona del humor".  Entre sus funciones la principal es  inhibitoria por lo que disminuye las reacciones del sistema nervioso o sea que posee efecto calmante. También ejerce influencia sobre el sueño y se relaciona también con los estados de ánimo, las emociones y los estados depresivos (de allí salieron algunos de los antidepresivos más usados actualmente como la fluoxetina o Prozac, la artruline citruline y otros). Afecta  también el funcionamiento vascular y la frecuencia del latido cardiaco y regula la secreción de algunas hormonas, como la del crecimiento.


Por todo lo anterior es que los cambios en el nivel de esta sustancia se asocian con desequilibriosproceso de transmision sinaptica mentales como la esquizofrenia o el autismo infantil, así como el trastorno obsesivo compulsivo. Algunas drogas de consumo ilícito como  hongos alucinógenos y el LSD actúan a través de los receptores de la  serotonina y los bajos niveles de esta sustancia en personas con fibromialgia parecen explican la razón de esta enfermedad y los dolores y los problemas para dormir. Por otra parte se han asociado trastornos en la secreción y recaptación de serotonina con estados agresivos, depresión y ansiedad e incluso a las migrañas, debido a que cuando los niveles de serotonina bajan, los vasos sanguíneos se dilatan.

La Lorcaserina es entonces una droga de la familia de los antidepresivos como el Prozac, de uso tan frecuente, que ayuda a la pérdida de peso, efecto que ya se había visto con los antidepresivos, solo que esta droga nueva lo hace en forma selectiva y con mucha más potencia. Los estudios resultantes de los análisis de Fase III fueron publicados en el New England Journal of Medicine y se basan en una población de 3200 obesos que fueron distribuidos al azar para recibir Lorcaserina o un placebo (una pastilla idéntica pero sin la sustancia activa) en un estudio a doble ciego (en el que ni los pacientes ni los experimentadores conocen si la se suministra la droga activa o el placebo). El medicamento fue tomado dos veces al día por un año y, al cabo de ese tiempo se cambió el esquema y nuevamente los pacientes fueron asignados al azar, de manera que unos pacientes continuaron tomando la droga y otros fueron pasados al placebo, por otro año. Todos los pacientes recibieron consejería sobre su dieta y para hacer ejercicio.

Al cabo de un año los pacientes que recibieron la droga perdieron al menos el 5% del peso corporal con un promedio de 5.8 kilogramos. Además de eso, los pacientes que se mantuvieron con la droga activa por el segundo año, tuvieron mayores posibilidades de mantener el peso perdido.


Lo más importante es que, al igual que otras drogas inhibidores de la recaptación de serotonina, este medicamento no tuvo mayores efectos secundarios y no incrementó el riesgo cardiovascular o de enfermedad valvular.


La mala noticia es que el peso fue recobrado por los pacientes que abandonaron la droga y tomaron placebo por el segundo año.


SEGUIMOS SIN ENCONTRAR LA PASTILLA MAGICA. PARECE QUE SEGUIREMOS TENIENDO PACIENTES Y RECOMENDANDO DIETAS POR MUCHO TIEMPO.


La droga está siendo desarrollada por Arena Pharmaceuticals y fue sometida a aprobación por la FDA en el año 2009
 

postado: luciano sousa
email:lucianofisiol@gmail.com
facebook:lucianosousa lucianosousa

Nenhum comentário: